quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Compra já sua camisa no Wearing Fearless!

Como todos vocês já devem saber, eu vendo camisas personalizadas da Taylor Swift, e estou aqui para relembrar isso a vocês e apresentar os novos modelos já lançados na loja Wearing Fearless. Confira abaixo as fotos dos novos modelos feitos por mim e já disponível para compra:


Para ver esses e os outros antigos modelos basta clica AQUI e ir direto para o site da loja escolher seu modelo. Qualquer um por 25 reais + frete. Se você quer saber o preço do seu frete antes de fazer um pedido oficial, é só me mandar o seu CEP pelo meu twitter @lorateen10 que lá eu irei lhe informar tudo direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem