quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Taylor Swift fala sobre a THE RED TOUR 2013


Taylor Swift em entrevista para a Billboard falou um pouco do que os fãs podem esperar da THE RED TOUR 2013 confira á seguir:



Recentemente Taylor conversou com a Billboard sobre o que vem por aí, “Você sabe, a turnê será uma grade representação desse disco. Estou muito animada para ver o quais músicas os fãs mais gostaram e quais irão ser destaque. Porque esse é o primeiro passo”, completou, “Nós sempre vemos quais são as músicas que os fãs realmente estão apaixonados e pirando nelas, e estas são as que definitivamente estarão na set list. Mal posso esperar por isso.”

E Taylor promete que se conseguir fazer um espetáculo maior que a Speak Now World Tour, ela fará.

“Eu quero que seja grande – tão grande quanto possível. Se nós conseguirmos fazer um show que encante as pessoas mais do que a última turnê, então eu fiz o meu trabalho da maneira certa. Só quero ser capaz, nesta economia, de fazer um show que os fãs tenham definitivamente uma garantia de que vão se divertir o suficiente para valer a pena sair de sua casa, passar a noite comigo, estacionar seu carro, esperar na fila e talvez comprar uma camiseta. Eu quero que eles fiquem felizes em gastarem seu tempo comigo –  acho que esse é meu maior objetivo. E o elemento da surpresa ainda é muito importante em um show, mostrar cenas, imagens e efeitos visuais mágicos. Eu realmente gostaria de levar as pessoas para um mundo diferente e mudar as coisas constantemente, nunca mostrando-lhes muito da mesma coisa  várias vezes seguidas.”

Pelo visto, podemos esperar uma turnê tão grandiosa ou maior que a última de Taylor. Uma das provas disso foi a confirmação de mais uma data no famoso Gillette Stadium em Foxborough, Massachusetts, marcando agora dois dias seguidos (26 e 27 de julho) de shows em um estádio com capacidade para mais de 65 mil pessoas.

Em breve datas da etapa mundial da turnê devem ser divulgadas, vamos aguardar.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem