quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Perguntas e respostas com a Kristen para Vogue Indiana


A Vogue indiana fez uma rápida entrevista com a Kristen Stewart um jogo rápido onde ela respondeu 20 perguntas muito interessantes, confira-as abaixo:


Através de quatro livros e cinco filmes, um novo culto nasceu – eles se chamavam Twihards. Os fãs de Crepúsculo viram sua heroína Bella se transformar de uma adolescente apaixonada estranha socialmente em uma linda mãe vampira de cair o queixo, uma transformação de alguma forma espelhada na vida real, onde a adolescente e estrela juvenil Kristen Stewart cresceu em uma rentável estrela de Hollywood.

“Eu estou focada [profissionalmente], porque eu sempre estive em uma posição onde eu amava filmes, e eles não tinham dinheiro, e eu estava presa a eles para sempre. Eu não chego a perceber alguns dos papéis que eu adoraria interpretar. Mas agora eu posso começar projetos do chão; eu posso fazê-los”, diz Stewart.


Agora no caminho de promoções para o último filme da série Crepúsculo – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 – ela se sente como se deveria ter mais à história?
Ao contrário, “Eu estou tão feliz que a história tenha sido contada”, diz Stewart. “Tivemos cinco anos. O fato de que isto está pronto e não está pesando sobre nós mais, eu estou super animada com isso. Eu não quero que soe como se eu estivesse animada por ter acabado a experiência. É um sentimento, e com certeza vou sentir falta disso, mas eu sinto que não está indo a lugar nenhum. É estranho. Mas, as coisas não devem ficar estagnadas. Você tem que seguir em frente.”

1. Você já foi para a Índia ou planeja ir em breve?
Eu nunca fui para a Índia, mas gostaria de visitar no futuro. Eu ouvi falar sobre a tradição e sobre a cultura que vale a pena conferir.


2. Salto mais alto que você já usou?
Tenho usado saltos de 15cm, que são os mais altos até agora!

3. O seu estilista favorito seria?
Eu não tenho um estilista favorito. Qualquer coisa surrado está bom para mim. Eu meio que gosto de parecer desleixada.

4. Fantasia de Halloween favorita?
Minha fantasia de Halloween favorita é fantasia do personagem de Portman, eu adorei!


5. Melhor coisa em interpretar um vampiro?
Interpretar uma mãe vampira, realmente tocou minha alma.

6. O que você odeia em ser famosa?
As pessoas começam a especular coisas erradas quando você fica famoso.

7. Se não fosse atriz, o que você seria?
Talvez uma escritora, eu amo a escrita criativa.

8. Implicância mais irritante?
Pessoas barulhentas comendo!

9. Sobre o que você se sente forte?
Tudo o que eu faço, eu sempre faço com confiança. Então eu tenho que acreditar em algo que eu estou fazendo para me sentir forte.

10. Você prefere do velho mundo cavalheiro ou do feminismo atual?
Um pouco dos dois seria ótimo, eu acho.

11. O que te faz rir?
Truques engraçados do meu bichinho de estimação.

12. Um diretor que você nunca tenha trabalhado, mas adoraria?
Sim, há muitos. Acho que o meu diretor favorito seria definitivamente Martin Scorcese. Tenho certeza que todo mundo diz isso.

13. O que te assusta mais?
Fãs fanáticos e perguntas indesejados da mídia.

14. Um prêmio que você daria a si mesmo?
Eu acho que eu estou trabalhando para me qualificar para um!

15. Música você gosta de ouvir em um sábado à noite?
Eu sou um pouco como uma alma velha quando se trata de meus gostos musicais. Minha música favorita de todas é Madame George de Van Morrison. Essa música nunca fica velha para mim. Há algo reconfortante e cru sobre isso e é isso que eu sempre ouço no sábado à noite.

16. A coisa mais perigosa que você já fez?
O que poderia ser mais perigoso do que o sexo vampírico!

17. O que deixa sua adrenalina no máximo?
Correr e tomar café realmente faz minhas manhãs começarem.

18. Se você pudesse se vingar dos paparazzi, o que você faria?
Gostaria de instalar câmeras em suas casas!

19. Um personagem que você gostaria de interpretar em um filme?
Essa é uma pergunta difícil porque eu não me sinto atraída por gêneros específicos ou qualquer coisa assim. Eu realmente gostaria de fazer um filme de época. Eu ainda não fiz nenhum ainda e seria muito legal.

20. Uma experiência que você está com medo de fazer, mas gostaria de tentar?
Pára-quedismo, bungee jumping, mergulho… há tanta coisa para se fazer, certo?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem