segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Hayden Panettiere cita Taylor Swift em entrevista



Hayden Panettiere compareceu ao“Jimmy Kimmel Live” e em sua entrevista ao programa ela citou a cantora Taylor Swift, confira o vídeo á seguir:

Quando Kimmel perguntou se ela já tinha pego emprestado uma xícara de açúcar de uma de suas vizinhas superestrelas, Panettiere disse que pegou algo um pouco mais valioso. Ela precisava de um violão, e mandou uma mensagens para todas as mulheres acima mencionadas. Swift foi a única a responder, enviando um violão junto com dois seguranças e um formulário para Panettiere assinar.

“Eu a vi no CMA e eu fui até ela e fiz tipo, ‘Ei, garota! Bom ver você. Sabe, eu ainda tenho o seu violão.’ E ela parecia chocada, ” disse Panettiere.




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem