quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Entrevista da Demi para o The Mash


O The Mash entrevistou recentemente a Demi Lovato e conversou com ela sobre a campanha anti-bullying que ela é embaixadora, Mean Stinks. Confira abaixo:


Como sua experiência com o bullying influenciou você como artista?
Isso me influenciou como artista, porque eu tive que crescer muito rapidamente, por isso eu sinto que a minha música amadureceu, assim como eu. Eu sinto que isso me deu muita força. Eu sinto que eu tive que aprender a transformar as coisas negativas e as experiências negativas em letras e em canções. Então, eu acho que mesmo que isso que eu passei seja algo horrível, eu ainda aprendi muito com isso e de certa forma fico feliz que isso aconteceu comigo.
Você acha que essas experiências vão continuar a influenciar a sua música?
Sim, eu acho, definitivamente. Acho que bullying é um assunto tão sério, e está em todo lugar, e tem tantas pessoas que são afetadas por isso. Eu só quero ter músicas que, pessoas que estão sofrendo bullying e pessoas da minha fã-base, possam ouvir, tanto para se divertir e esquecer da vida pessoal, ou escrever canções que as pessoas possam se relacionar.


O que ou quem te ajudou a passar dessa fase de sua vida, quando estava sofrendo bullying?
Eu tive muitas pessoas que me apoiavam na minha família, e tinha alguns amigos, mas principalmente foi minha mãe; minha mãe estava realmente lá para mim.
Se você visse as crianças que costumavam fazer bullying com você hoje, o que diria a elas?
Eu não acho que eu diria alguma coisa, acho que eu veria e passaria por ele, eu não teria nada a dizer para eles. Ao mesmo tempo eu não iria me envolver em qualquer drama, ou qualquer coisa assim. Chegou em um ponto em que isso está no meu passado, e é o que é. Eu não penso neles, então eles não tem um significado importante na minha vida… Se eles tentassem dizer “oi,” eu seria educada.
O que ser embaixadora da “Mean Stinks” significa para você?
“Mean Stinks” significa muito pra mim. É uma campanha incrível que fornece jovens garotas o aviso que eu precisava quando sofria bullying. Eu não sabia onde ir. Não sabia o que fazer, e se você acessar meanstinks.com, eles tem um site que tem ajudas rápidas e história de outras garotas que sofreram bullying para que não se sinta sozinho, e te da dicas de como superar isso e como lidar com a situação.
E nós fizemos a “pinky pledge,” que nós fizemos uma promessa de mindinho com nossos amigo que não fazer bullying com as pessoas. E eu acho isso incrível— não é só sobre não fazer bullying com as pessoas; todos sabem que bullying é errado, mas o que as pessoas não percebem é que até fofocar com suas amigas, espalhar rumores, até se você não faz isso intencionalmente pode levar ao bullying. Isso pode levar à muito drama, e vai afetar alguém. Então, nós só estamos tentando ensinar jovens meninas que elas podem levar o ano de escola sem dramas, e esperamos que as pessoas vejam como isso reduz muitas coisas que acontecem na escola.
Como você lida com as críticas e as coisas grossas que as pessoas ainda dizem?
Se você revidar, está desperdiçando sua energia. A única coisa você realmente pode fazer é só deixar passar e não prestar atenção. Tem jeitos de evitar escutar o que eles tem pra dizer. Quando vem da opinião de estranhos que não te conhecem, é uma coisa, se vem de alguém que sou próxima que está me criticando de forma positiva, então eu vou escutar, mas as pessoas que só são grossas, eu não presto atenção.
Você tem as palavras ‘”fique forte” tatuadas nos seus pulsos, essa sua frase favorita pra levar a vida? Se não, qual é?
Essa é basicamente minha frase favorita para levar a vida. Eu levo a vida por outra—”Deixe ir e deixe com Deus.” Sinto que  quando alguma coisa está fora do meu controle ou sinto que é demais para mim, eu sigo, “quer saber Deus, tire isso das minhas mãos, isso é para você. Não posso fazer isso,” e só me rendo e é bem incrível, mas “fique forte” me ajuda a passar por muitas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem