quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Comentários dos jurados do THE X FACTOR sobre episódios


Confira à seguir os comentários que os jurados do programa THE X FACTOR, que tem Demi Lovato entre eles, fizeram em relação aos episódios passados:
“Ela estava apenas irritada na noite passada porque eu achava que ela tinha algumas coisas erradas e ela não gostou das críticas, mas, na verdade, o que eu estava dizendo era certo”, disse Cowell da jurada que está em sua primeira temporada na série.

A jovem de 20 anos de idade, pela primeira vez como jurada em um reality-show, disse que o incidente foi sincero e não simplesmente uma jogada de marketing da TV. Como ela revelou, os jurados não têm quaisquer ensaios para o show, o que às vezes a deixa despreparada.

“Nada disso estava ensaiado. Nós não somos esse tipo de programa. Foi definitivamente real”, disse Lovato, que deu a entender que as brigas entre ela e Cowell continuaram fora das câmeras.

Além das disputas, o X Factor realizou seu primeiro voto público na quinta-feira, que resultou na eliminação da categoria Over 25, Jason Brock. Cowell e Demi concordaram com a decisão dos Estados Unidos de envia-lo para casa.

“Eu acho que foi a pessoa certa para casa”, disse Lovato. “Teve sido muitas chances dele melhorar onde estava errando mas não deu certo. Acho que há também chances para CeCe (da categoria de Lovato) melhorar.”

LA Reid, que é mentor da categoria Over 25s, teve uma noite de altos e baixos. Enquanto um membro do seu grupo, Tate Stevens foi classificado como a número 1, ele agora tem somente dois membros de seu grupo após a eliminação de Brock.
“Se a América enviou Jason Brock para casa, eu não vou questioná-la”, disse Reid. “Estou triste vê-lo ir? Absolutamente. Acho que ele foi muito bom. Ele era muito divertido. Gostei dele enquanto ele estava aqui. Ele deu o seu melhor e isso é tudo que eu poderia pedir.”

Fonte

Um comentário:

  1. Adoro ver acho um máximo!! A Demi é demais acho engraçado as caretas da Spears kkk,

    Bjs

    ResponderExcluir

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem