sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Taylor Swift lança modelo de tênis




Taylor Swift em parceria com a Keds , lança modelo de tênis, inspirado em seu novo álbum RED. A estrela
assinou um contrato de 3 anos com a fabricante de tênis, no qual ela irá desempenhar um papel central na nova direção da marca.

“Eu tenho sido fã da Keds por anos, porque eles têm meus dois elementos favoritos para um ótimo estilo – eles são clássicos e sem esforço. Eu lembro de usar Keds quando criança, enquanto andava de bicicleta pela fazenda. Quando fiquei mais velha, comecei a usá-los novamente. Tem algo legal em sapatos com os quais você podre crescer.” Swift contou ao WWD.

“Eu acho que eles adicionam algo casual e legal ao seu visual, e as novas cores e estampas são muito ecléticas,” ela acrescenta. “Eu amo combiná-los com looks vintage.”

Para Swift, ela está combinando o lançamento do novo álbum “Red” com seu novo sapato Keds, também apropriadamente denominado “Red,” para chegar as lojas em 22 de Outubro.

Ao contrário do álbum, o tênis de Swift, que calha de ser na cor verrmelha, só estará disponível em keds.com, taylorswift.com, nordstrom.com e journeys.com, por $50.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem