sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Robert Pattinson diz qual seu diálogo favorito com Kristen Stewart na Saga


Robert deu uma entrevista a revista Teen Now, onde ele falou qual foi seu diálogo favorito com Kristen na Saga, e justifica sua escolha, confira à seguir:

“Houve um pouco no primeiro, quando Bella está no hospital, e ela diz: ‘Nunca mais me deixe novamente’, e eu digo, ‘Onde eu vou?’”, ele disse a revista britânica Teen Now. “Eu ainda acho que é minha cena favorita – principalmente por que é muito diferente do que acontece depois”. Rob diz que a razão pela qual esse é seu momento favorito, é por que foi totalmente improvisado. “Talvez seja por que nós fizemos as falas, e isso foi tão diferente do que as filmagens foram”, ele acrescenta. “Em todos os filmes depois, a ideia da gente fazendo as falas foi inédita. Todo mundo estava tão renitente, tipo, ‘Tem que partir do livro’. Então eu amo essa parte”.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem