sábado, 27 de outubro de 2012

Relato: Encontrei o Taylor Lautner no RJ!

Essa semana eu, Mariana, fui ver o Taylor Lautner no Rio de Janeiro, fiquei na porta do restaurante um tempo esperando até ele sair de lá. Ele foi atender fãs que estavam no local, inclusive eu, e consegui tirar uma foto com ele, vejam:


E ainda tirei fotos dele. Confiram:

                    
                                          

E sem querer-querendo deixei escapar um (em inglês claro): "Meu CD da Taylor chega amanha. Eba!" ele sorriu todo fofo pra mim e disse: "Taylor...Swift?", eu disse "Sim!" e ele deu mais um sorrisinho fofo pra mim e nós tiramos a foto! Foi uma das coisas mais fofas que eu já vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem