sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Promoção diretamente do Wearing Fearless - Uma camisa Fearless da Taylor Swift

Como vocês já devem saber, eu tenho uma loja de camisas personalizada da Taylor Swift, chamada Wearing Fearless. E juntamente com a @SwiftCookies13 lancei uma promoção valendo uma camisa Fearless da Taylor Swift, veja abaixo como participar:



Dados da Camisa:
Camisa Taylor Swift modelo 1 com símbolo do infinito Swiftie nas costa
Camisa tamanho G babylook 
Para participar da promo é obrigatório:

Seguir a @lorateen10 (eu) e a @SwiftCookies13 no twitter
Ser residente em território brasileiro
Twittar a frase:
 "Sigo a @lorateen10 e a @SwiftCookies13 e quero ganhar uma camisa da Taylor Swift da loja Wearing Fearless http://kingo.to/1c1v " 
Pode twittar quantas vezes quiser, o sorteio será realizado pelo sortei.me no dia 13 de outubro às 20hs.

Importante: O ganhador não poderá escolher outro modelo ou tamanho de camisa diferente dos citados à cima. O prêmio é intransferível e caso o ganhador não entre em contato, faremos um novo sorteio.

Aproveite também para conferir os outros modelos de camisas da Taylor que eu vendo no Wearing Fearless clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem