terça-feira, 9 de outubro de 2012

Garret Hedlund fala sobre Kristen


O colega de elenco da Kristen Stewart em On the Road, Garret Hedlund, falou em recente entrevista sobre o filme e sobre a Kristen, confira abaixo:
Quando você descobriu sobre Na Estrada?GH: Eu li o livro quando tinha 17. Eu fiz uma pesquisa na internet e vi que Francis Ford Coppola estava trabalhando no filme. “Eu nunca vou conseguir” disse pra mim mesmo. Na Estrada não é um livro para essa geração: é sobre pessoas jovens, querendo liberdade e emoção na vida. Eu fiquei tão envolvido que comecei a escrever, de um jeito espontâneo. Por sorte, quando o filme começou eu pude fazer parte!  
Você sentiu vergonha de filmar cenas de sexo com Kristen Stewart?GH: Nós ficamos tensos… Mas eramos apenas personagens, no quarto só estava eu, Kristen e Walter: “Ponha sua mão na costa dela, faça isso, faça aquilo“, assim o filme foi fluindo.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem