domingo, 21 de outubro de 2012

Entrevista de Demi Lovato ao Just Jared Jr


Demi Lovato concedeu uma entrevista ao Just Jared Jr  onde falou sobre seus problemas com bullying e como ela está transformando a experiência ruim em algo positivo. Confira á seguir:


Parabéns por ser a mais nova embaixadora da Means Stinks! Por você ter sido pessoalmente afetada pelo bullying, você estava animada para assumir esse novo papel?

Sim! Eles na verdade vieram até mim e falaram “Ei, você gostaria de ser parte disso? Sabemos que isso é algo que está perto de seu coração…” E, claro, eu respondi “Absolutamente!” Eu sou realmente grata que eles me pediram, porque abriu ainda mais meus olhos para a quantidade de pessoas que o bullying está afetando e quantas pessoas estão sendo inspiradas por este programa para realmente sair e fazer a diferença em suas escolas e não apenas falar sobre isso, mas na verdade colocar em prática.

Para aqueles que não são familiarizados com a sua história, você pode compartilhar algumas das lutas que enfrentou no meio escolar?

Bem, eu sofri bullying quando estava crescendo e isso ficou tão ruim que eu comecei a ser educada em casa. Eu acho que grande parte tinha a ver apenas com a interação que nós meninas podemos ter quando somos tão jovens e somos todos inseguros e as pessoas começam a fofocar.

Você já fofocou como uma forma de tentar se encaixar?

Sabe, eu  também não estou dizendo que eu sou completamente inocente. Eu estaria mentindo se dissesse que nunca fofoquei na época, mas é muito importante tentar incentivar essa mensagem agora de não se envolver em fofocas ou boatos e ser envolvido no drama. Eu acho que é isso que levou ao bullying e coisas assim. Claro que ficou fora de controle e é por isso que eu comecei a ser educada em casa.

Vendo que você sofreu bullying tão jovem, quem que fez com que você procurasse ajuda quando estava passando por tudo isso?

Minha mãe. Eu superei isso, porque ela me incentivou a apenas virar a cara. Era tão difícil no início e eu realmente não queria fazer isso, mas você sabe depois da experiência que as pessoas tentam obter uma reação de você, se você não então eles não terão nenhuma satisfação em fazer isso. Se eles sabem que não podem te machucar, então eles não vão fazer isso.

Nós ouvimos falar que seus colegas na escola assinavam petições de ódio e tinham festas onde zombavam das suas demos. Isso não é verdade, é?

É verdade. Eu acho que isso aconteceu quando eu tinha 11 anos. Eu descobri depois que eles me chamaram e me contaram sobre isso. Eu recebia e-mail de voz que diziam coisas como, “Você é muito ruim cantando!” e eles me contaram que faziam festas onde zombavam das minhas músicas e quebravam várias demos minhas [por diversão].


Isso soa tão doloroso!

Olhando pra trás agora, só parece imaturo e idiota, mas naquela época realmente doeu porque eu era jovem e tinha uma baixa auto-estima. Você sabe, lidar com isso naquela época não foi fácil.

Apesar de todas as dificuldades que você passou quando estava crescendo, você se tornou um exemplo de vida positivo e nós amamos te ver como jurada no The X Factor! Como você descreveria cada um dos seus colegas jurados com uma palavra?

Obrigada! Hmmm… Eu diria que Britney é peculiar e engraçada, L.A. é leve, e para o Simon eu diria velho! (Risadas)

Se você fosse fazer uma audição para o programa, que canção você cantaria?

Não seria Mary J. Blige‘s “I’m Going Down.” Não seria Bruno Mars‘ “Grenade”, e não seriam músicas da Britney. Eu não sei, talvez eu cantasse alguma música da Christina Aguilera ou da Kelly Clarkson.

Legal, então você definitivamente não deixaria nada te impedir se você fosse tentar?

Eu gostaria de mostrar a minha voz e atitude ao mesmo tempo!

Você acha que alguém do seu time vai ganhar? 

Eu sei que alguém do meu time vai ganhar! Eu tenho a melhor categoria e estou tão animada por isso! Eu tenho muita segurança sobre o grupo que tenho.

Existe alguma chance de você e Britney algum dia colaborarem em uma música juntas?

Eu adoraria! Seria tão animador. Não tem nada planejado, mas estou buscando por isso!

Nick Jonas foi recentemente seu mentor convidado no The X Factor.  Você está ansiosa para a nova música dele e dos seus irmãos?

Sim, estou realmente animada! Mal posso esperar para ouvir e dar apoio. Nós passamos por muita coisa juntos. Nos conhecemos quando eu tinha 14 anos, então temos sido amigos por muito tempo, é bem legal ver onde ambos estamos nessa altura de nossas vidas. Eu sempre irei apoiá-los e sempre ficarei feliz por eles.

Falando em música, o que os fãs podem esperar do seu próximo álbum?

Eu estou me divertindo muito escrevendo músicas agora! Eu já escrevi duas músicas semana passada e as duas são animadas e engraçadas.

Então suas novas músicas terão um lado cômico?

Elas tem letras engraçadas, mas tem boas batidas então você não vai notar de primeira e ficar tipo, “Espera, ela disse isso?” (Risadas)

Nós mal podemos esperar para ouvi-lás! Como é esse álbum comparado aos seus anteriores?

Eu acho que esse álbum vai ser bem melhor. Eu estou tentando me manter longe do dubstep e das músicas dance porque eu só quero trazer instrumentos de volta há imagem do pop. Quero que as pessoas realmente gostem da minha música por ser realmente música.

Recentemente, todo mundo tem ligado você ao Niall Horan da One Direction. Você diria que celebridade que você tem uma queda no momento?

(Risadas) Eu tenho queda agora… Eu estou apaixonada pelo Channing Tatum! Ele é tão fofo! Ele ainda vive na mesma cidade que eu no Texas, ou ele já morou, então quando eu conheci sua esposa Jenna pudemos conversar sobre isso. Foi muito legal. Então, sim, ele é adorável e eu estou muito feliz que ele tem uma mulher bonita!

Isso é tão fofo! Você tem uma música favorita da One Direction?

Tem aquela que é “Get out, get out…”. Eu não sei como se chama, mas eu gosto dessa, é.

Você falou bastante que quer continuar solteira, mas você tem algum conselho para os fãs que sempre ficam nervosos no primeiro encontro?

Bom, é difícil, porque quando você realmente gosta de alguém, não há muito que você pode fazer quando suas mãos ficam suadas e você ficar nervoso. Você sabe que houveram momentos em que não importava quanto tempo eu já estava com alguém, não fico nervosa apenas no primeiro encontro – eu ainda sinto eles dois anos depois!

Isso pode ser uma coisa boa afinal.

É, é uma coisa boa! Então você deve só ser você mesmo e se divertir [quando for em primeiros encontros] e usar desodorante extra (risadas) e ter certeza que não tem nada no seu nariz!

Muito obrigado por conversar com a gente!


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem