sábado, 8 de setembro de 2012

Exclusivo: Fotos, Vídeos e relato sobre a Kristen no TIFF

Kristen Stewart esteve na última quinta-feira (06) no Festival de filme em Toronto, TIFF, para promover On the Road. A nossa visitante, Rebecca Lima, que está fazendo intercâmbio em Toronto, deu uma passada pelo festival para ver a Kristen e nos concedeu com exclusividade para O Mundo é Teen, fotos, vídeos e um relato exclusivo do evento, confira-os abaixo:




Relato:

Esse não vai ser um grande relato, o que também não é minha intenção como não foi ir a premier de On The Road ontem no TIFF, eu simplismente estava por perto e pensei porque não dá uma passada lá e ver qual é, já que eu nunca fui a uma e eu simplismente adoro a Kristen. Eu pensei “ah nem vou conseguir ver nada mesmo, vou só ver o tumulto.”

Qual não foi minha surpresa ao chegar lá e conseguir um espaço na grade, não sei como, bem na entrada onde os atores chegavam. Quando o primeiro carro chegou eu também estava chegando no local, o carro veio bem rápido e parou, o motorista desceu e abriu a porta do carro, quem desce?? A Ruth a manager da kristen eu pensei será que a kristen chegou também?? Mas só quem desceu foi a manager mesmo e ai todos os fotografos ficaram decepicionados kkk, tanto alarde para nada. Foi ai que consegui um espaço para ficar e olhar quem chegava. Depois chegou a Kirsten Dunst e ficou lá pousando, ela tava bem bonita na minha opinião, com um vestido creme ou sei lá o que belissímo. Depois foi o Walter Salles eu tremia tanto que o cara passou do meu lado e eu não consegui tirar a foto direito, saiu toda desfocada.

Logo depois veio o grande momento a Kristen chega, ai foi aquela gritaria de fãs e fotografos, ela chegou e entro so até o portazinho de entrada(não sei o nome daquilo) e ficou lá conversando com a Ruth que passava umas informações para ela, foi tanto empurra empurra que eu tava muito perto de la e não conseguia tirar uma foto, tinha um fotográfo profissional por lá que ficava empurrando para tirar as melhores fotos, ai foi quando ela simplismente vira e começa a pousar bem na minha frente e a dar autografos, eu não entendi direito, mas acho que alguem falou ou mostrou algo que não agradou ela, ai ela devolveu o que ela tinha autografado com uma cara não muito boa e a Ruth levou ela para o centro onde tava os fotografos autorizados, as emissoras de televisão e os fãs que chegaram lá bem cedo para pegar os lugares. Depois disso fiquei tentando não tremer minha mão e tirar uma foto que prestasse dela, foi um prazer vê-la pessoalmente eu a adoro e me espantei de como ela é magrinha e baixinha, mas alta que eu, mas mesmo assim baixinha kkkk.

Eu tinha um compromisso então fiquei lá so uns 20 minutos, mas deu para observar muitas coisas, primeiro ela é bem tímida em frente às camêras, mas quando viu uma amiga dela (não sei se faz parte do elenco do filme), uma mulher que tava lá de cabelo marron escuro, ela abraçou e foi tão lindo de se vê porque deu para perceber que se gostam bastante, pois deram aquele abraço gostoso que se dâ quando não se vê a pessoa a algum tempo, ficaram abraçadas balançando de um lado para outro. Também deu para perceber o quanto ela tava desconfortavél com o salto, pois ficava mexendo a perna, levantando os pés kkk. E o espetaculo a parte ficou por conta dos fã que ficavam gritando por ela na hora das entrevistas, trouxeram mensagens de apoio, cartazes dizendo nunca vamos te abandonar e pelo que eu soube foram recompensados pois depois das entrevistas ela ficou muito tempo lá atendendo a todos, tirando fotos e dando autografos.

Hoje nos jornais daqui foi exaltado o quando os fãs a apoiaram na estreia... Enfim adorei vê-la pessoalmente e posso dizer é que ela é uma garota linda e que parece estar de bem com a vida, desejo tudo de bom pra ela e vamos esperar pela estreia de breaking dawn e vê-la junto com o Rob para calar a boca da oposição que insisti em dizer que eles não são mais um casal... não sei de onde tiraram isso, pois na minha opinião nunca deixaram de ser.

Fotos:




Vídeos:







Mais uma vez agradeço a Rebecca pelas fotos, vídeos e o relato.
Caso use algo deste post, dê os devidos créditos!

2 comentários:

  1. Parabéns para a Rebecca Lima por ter conseguido chegar proximo a kristen, esse é um sonho de muitos e deve ser gratificante, adorei as fotos e vídeos, ela estava perfeita no tiff, muito legal ver exclusivamente aqui.

    ResponderExcluir

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem