segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Confira prévia de 'Begin Again' da Taylor Swift

Uma prévia da música Begin Again da Taylor Swift, que estará presente no álbum Red, foi liberada hoje no programa Good Morning America e vocês conferem abaixo o trecho e a tradução do mesmo:


 Taylor falou sobre a música:
“A canção é sobre quando você passa por um relacionamento conturbado e você finalmente se sacode e vai a um novo encontro, depois daquele difícil termino. E a vulnerabilidade que vai junto com tudo isso.”
Letra e tradução:
“I think it’s strange that you think I’m funny ’cause he never did. And I’ve been spending the last eight months thinking all that ever does is break and burn and end. But on a Wednesday in a cafe, I watched it begin again.”

“Eu acho estranho que você acha engraçado porque ele nunca achava. E eu tenho passado os últimos oito meses pensando em tudo que ele sempre fazia era brigar, se machucar e terminar. Mas em uma quarta-feira em um café, eu vi tudo começar de novo.”
Fonte

A música inteira será liberada na meia-noite de hoje no iTunes.
OMG! Mal posso esperar para ouvir inteira, ela é tão Taylor <3 .=".">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem