segunda-feira, 9 de julho de 2012

Taylor posta nova mensagem em seu Facebook

Taylor Swift postou uma mensagem para os seus fãs em seu Facebook oficial hoje, uma mensagem um tanto misteriosa, mas muito interessante, vejam:

“Oh, oi!


Eu estou escrevendo para vocês de Nashville, onde eu acabo de me sentar em uma sala enorme com um monte de gente tomando um monte de decisões sobre um monte de coisas que vão acontecer em breve. Por mais vaga que essa frase tenha sido, eu acho que vocês sabem o que eu quis dizer.


Coisas aconteçerão em breve.
E eu amo vocês mais do que nunca.


Taylor.”
Fonte

Com certeza as coisas que ela está se referindo são as coisas do próximo álbum, single, clipe *o*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem