segunda-feira, 9 de julho de 2012

Surpresas para os fãs na Comic Con 2012??

Rumores surgiram na net de que os fãs de twilight poderão ter uma surpresa na Comic Con desse ano, que está se aproximando, yay! Vejam só:

Eu estou ouvindo algumas conversas que os fãs de Crepúsculo vão querer estar do lado de fora do Hall H às 9h da noite da quarta-feira. Eu não acho que estamos falando de Kristen, Rob e Taylor aparecerem. Por outro lado, no passado a Summit fez algo bastante legal. Você não quer deixar de ver/ganhar algo potencialmente bacana. Às vezes você consegue alguns atores em pequenas partes da fila demonstrando afeto. Apenas dizendo, eu não escolheria às 9h da noite da quarta-feira como hora de voltar para o meu hotel para uma sesta. Eu vou estar lá… você vai. ;D
Fonte

O que será?? Só sei que a CC desse ano promete, com Robsten e Mackenzie *o*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem