quarta-feira, 25 de julho de 2012

"Robsten is Unbroken" nos TT's do Twitter

E como todos vocês Fãs de Robert Pattinson e Kristen Stewart ja devem saber, a alguns dias umas fotos apareceram em Revistas e sites de todo o Mundo, fotos de Kristen com o diretor Rupert Sanders , em momentos que o publico pudesse achar que ela estaria traindo seu namorado Robert Pattinson, mais todos sabemos que é tudo puro Photoshoop, é claro, e os fãs do Twitter conseguiram colocar nos tt's a Frase "Robsten is Unbroken" , confira:



Fonte

Robsten is Unbroken!!!

4 comentários:

  1. Infelizmente a foto não é falsa,Kristen pediu desculpas pela imprudência,por prejudicar a todos os envolvidos-principalmente Rob-e diz que o ama,e o tal diretor,pediu desculpas a sua mulher e filhos,honestamente Amanhecer parte 2 perderá pontos por isso,além da carreira dela.Me sinto traída assim como Robert e tbm me pergunto pq as pessoas traem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha, vá pra igreja, você não ta bem... só Cristo mesmo com a tua falta de fé. "Kristen pediu desculpas..." por favor.

      Excluir
  2. Não foi confirmado que a declaração de desculpas foi mesmo da Kristen, e eu não acredito que nenhuma dessas fotos seja real. Robsten is Unbroken.

    ResponderExcluir
  3. É puro photoshop, os verdadeiros fãs da Kistew sabem, ela nunca trairia desse modo o Rob, ela o ama. Essa é apenas MINHA opinião, o que as pessoas acreditam pode até ser verdade e tudo pode estar confirmada mas, eu nunca vou acreditar que a minha DIVA cometeu um erro desses, foi tudo passageiro, hoje Robsten está feliz como nunca, até pensam em se casar!!!

    ResponderExcluir

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem