segunda-feira, 16 de julho de 2012

Rob revela que usou peruca em regravações de Amanhecer pt2

Isso mesmo que você leu. Robert Pattinson revelou que teve que usar peruca para regravar cenas de Amanhecer parte 2 recentemente. Confira:

Robert Pattinson releva um grande segredo de Amanhecer


Robert Pattinson é quase tão conhecido por seu icônico histórico como o vampiro galã Edward Cullen na saga Crepúsculo. Mas os fãs dos thrillers podem notar algo um pouco fora do lugar com seu alter ego vampírico registrado no capítulo final da série.


“Nós tivemos que fazer as refilmagens [de Amanhecer - Parte 2] em poucas semanas, e foi a primeira vez que eu tive que usar uma peruca”, Pattinson falou aos fãs na última semana, no painel do filme na Comic-Con em San Diego. “Eu não pude acreditar que, nos meus dois últimos dias em Crepúsculo, eles puseram uma peruca laranja no meu cabelo”.
A peruca, que Pattinson descreveu como sendo “como o monstro de Frankenstein” e “um amálgama de seis [diferentes] perucas”, praticamente fez o ator tirar seu cabelo.


Então, quando questionado sobre o que ele avisaria seu eu mais jovem se ele tivesse a oportunidade de voltar no tempo para o primeiro filme de Crepúsculo, a resposta de Pattinson foi clara. Ele brincou: “Não sucumbir à pressão e começar a usar uma peruca como todo mundo neste elenco”.
Fonte

As regravações foram quando o Rob tava meio careca né?? Eu nem lembro bem quando foi, é tanta coisa acontecendo, kkkkk me ignorem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem