sexta-feira, 27 de julho de 2012

MTV: Taylor Swift e Ed Sheeran são “muito parecidos”

Todos já sabem que nossa loirinha Taylor Swift e Ed Sheeran escreveram (ou gravaram) algumas musicas para o novo álbum de Taylor. Ele declarou algumas coisas de Taylor recentemente:

“Bem, eu não escrevo muito com outros artitas”, diz o cantor. “A sessão com Taylor foi a segunda vez em que compus com outro cantor/compositor. Mas não foi difícil fazer uns ajustes – nós somos muito parecidos musicalmente e tudo funcionou muito bem, creio eu.”
Ed concedeu uma entrevista a MTV falando um pouquinho mais de sua parceria e amizade com Taylor. Confira:

                   
Tradução:
“Taylor Swift é realmente incrível. Ela é uma pessoa muito legal. Não sei o que mais posso dizer,” Sheeran continuou. “Ela é uma boa amiga. É um prazer poder passar um tempo com ela.”
Parece que Taylor recebeu um tratamento especial do cantor, ele avisou antes que nao pretende aceitar pedidos de parceria com outros no futuro:  “(…) A coisa com Taylor agora foi uma exceção porque acho ela ótima”, ele disse. “Mas agora vou me concentrar em escrever apenas para mim.”

Fonte

Eu to ansiosa pra ouvir essa musica dos dois deve ter ficado maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem