terça-feira, 31 de julho de 2012

Hayden Panettiere fala que sua personagem em ‘Nashville’ não terá nada a ver com Taylor Swift

O papel de Hayden Panettiere na nova série da ABC, Nashville, (Juliette Barnes) é manipuladora e não consegue escrever as próprias músicas para salvar a vida. Mas muitas pessoas tem comparado a  Taylor Swift.


Sobre isso Hayden comentou:
“Eu ouvi sobre a (comparação) Taylor Swift um pouco”, Panettiere disse durante o painel da imprensa de Nashville no TCA. “Eu acho que além de termos a mesma idade e sermos louras – não temos ao menos mesmo altura! – não temos nada parecido, uma vez que você ver Juliet você sinceramente discordará. Eu acho que Taylor discordaria. Ela é muito melhor que a minha personagem.”

Fonte

Claro que os personagens não tem nada a ver. Nossa Tay é doce e fofa. Por que será que estão fazendo isso??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem