terça-feira, 12 de junho de 2012

Robert Pattinson diz que fãs de Crepúsculo vão gostar de Cosmópolis

Oi gente, e o Rob disse em uma entrevista que nós , fãs de Crepúsculo , iremos gostar de Cosmópolis, vejam o porque:  

O longa-metragem acompanha um dia na vida do milionário Eric Packer (Pattinson), de 26 anos, que cruza a cidade para cortar o cabelo, mas, no caminho, várias surpresas acontecem e pessoas pouco comuns transformarão essa simples tarefa em uma alucinante jornada.
Em entrevista à revista Total Film, o galã da saga Crepúsculo contou que está incrivelmente preocupado com a reação do público perante Cosmópolis.
— Eu estou totalmente aterrorizado!
Pattinson também disse que os fãs da série teen Crepúsculo vão gostar de sua nova fase no cinema.
— ''Eu não estou particularmente preocupado com nada disso. Eu acho que é um bom filme. Algumas pessoas vão reagir em algumas cenas como "o quê?", mas ninguém vai se sentir ofendido por elas. É um filme bem engraçado, essencialmente.''
Cosmópolis tem estreia prevista para 10 de agosto no Brasil.

Nós também vamos gostar por causa que ele esta Lindo , sexy, e com muitos outros atributos maravilhosos de sempre, u.u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem