terça-feira, 26 de junho de 2012

Robert fala sobre ser pobre e rico

Em scan de uma revista desconhecida, Robert Pattinson fala sobre a época que era pobre e agora que é rico, confira:


Você já foi pobre?
Oh, sim. Antes de ter filmado Twilight eu era pobre. Mas se você é jovem, isso não importa muito.


E agora?
É uma loucura, mesmo agora eu tendo muito dinheiro, eu vivo a mesma vida de antes. Entretanto, me custa muita grana. É caro demais ser normal.


Por que?
Antes, eu saía com 25 euros e era o bastante para toda a noite em uma boate. Hoje eu gasto fácil 12 mil em uma noite! E eu não posso mais fazer compras. Tenho que pagar pessoas para fazer isso por mim…
Fonte

12 mil euros por noite O_O, manda pra mim esse dinheiro Rob que isso me sustentará por uns seis meses aqui haha.

Um comentário:

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem