sexta-feira, 8 de junho de 2012

Parabéns Flor (Louise)!!!

Há 18 anos atrás um anjo em forma de gente veio para a terra. Quem é ela? Senhorita Flor (Louise),a dona do blog aka chefa. E hoje, nós do O Mundo É Teen reservamos esta singela homenagem a você minha pequena cosplay de Taylor Swift. Se prepare para as emoções que vem por aí...





(Aperte o play e leia os recados)


Mensagens:
Michelle: Como definir em palavras o que eu sinto por você Muié? É impossível. Você além de ser minha melhor amiga é a única pessoa que tem me guiado nesses últimos meses e só você sabe o quanto enfrentamos juntas. Você faz parte da minha vida a quase 2 anos e parece que me conhece a séculos. Não há quem não se apaixone por você. Simpática, linda, engraçada e maluca. MUITO maluca. Além de ser uma chata. Minha chata favorita. O mundo seria tão tão tão sem graça sem a sua presença. Você é assim, adorável. E se mexerem com você, mexem comigo. Você é incrível. Nunca se esqueça disso. Você é um anjo na vida de todos e seria a maior idiota desse mundo se algum dia deixasse você partir e perder sua amizade. E mesmo que eu te xingue e a gente brigue feito cão e gato,saiba que você é uma das pessoas que eu mais amo em toda a minha vida. Parabéns minha bebê. Hoje é o seu dia. Eu honestamente não imagino minha vida sem você. Eu te amo hoje, amanhã e eternamente.
Duda: Louise amoreco da minha vida, PARABÉNS, tudo de bom na sua vida. Parabéns por todo o trabalho que você tem com o Blog. Você é DEMAIS garota. No pouco tempo que eu já te conheço vi o quanto você é especial. Obrigada por fazer parte da minha vida. Continue sempre sendo essa pessoa MARAVILHOSA que você é. Nunca desista de dos seus sonhos, pois eles um dia irão virar realidade. Parabéns querida.
Ana Helena: Parabéns Flor (Louise) tudo de bom,hoje e sempre, que seus sonhos se realizem,e que a cada dia você seja cada vez mais feliz . Queria agradecer a você pela sua amizade,e por você aceitar que eu entrasse para a equipe do blog, Ser sua Amiga sempre será importante pra mim, então, Se precisar de alguma coisa, é só me chamar! Você sabe. Mesmo sem nunca ter te visto pessoalmente, já te considero uma Grande Amiga. Que você continue sempre assim, Do jeitinho que você é. Te adoro,mil beijos.♥♥♥
Luiza Prado: Oooi Louise. Já te conheço á algum tempo, pois te seguia pelo twitter, mas só recentemente tivemos mais contato pois entrei para o seu blog O mundo é teen, do qual eu queria participar já faz um tempo, me interessei quando soube que o blog falava da saga Twilight, que eu amo, e falava também da Taylor Swift, que eu amo demais também. Gostaria que você soubesse que acho o seu trabalho incrível, não só no blog, como também no TSBR, e sua idéia de criar o blog foi ótima, fico feliz por poder participar dele. Você se esforça muito pra deixar os fãs felizes, o que é muito legal. Melhoras pra sua mão. Um muito feliz aniversário, que você seja feliz hoje, e sempre.
Carmela: Parabéeens Louise <333 Faz quase um ano que eu te conheço virtualmente e pra mim você é uma amigona haha apesar de ser um pouco louca e viciada na taylor e na demi, saiba que você sempre pode contar comigo, para o que der e vier :)) Que você consiga realizar seus sonhos e que tudo dê certo para você. Muita saúde, paz, felicidade e surtos hahaha Feeliz aniversário flor, beeeijoooss <3
Jess: Florzita,hj é uma data muuuuuuuuito especial pra mim tbém pois fazexatamente 1ano que eu entrei pela primeira vez no blog,exatamente noseu niver.Minha paixão pela saga me levou a manter contato comvc(outra louca apaixonada como eu),e desse dia pra cá posso dizer queeu realmente ganhei uma amiga. Minha primeira amiga virtual. Sem serpiegas,só quero te dizer que mesmo sem nunca ter te vistopessoalmente,nem se quer ter ouvido a sua voz,vc é muito importantepra mim,uma amiga de verdade,uma irmã de alma e isso é meio louco,masé verdade.Continue sendo essa garota linda que vc é,que mesmo amilhares de quilômetros a distancia,consegui um lugar muito especialno meu coração. Que Deus te abençoe e que todos os seus objetivos sejamalcançados.Te adoro *tears,tears,tears*...
Não se esqueça de deixar o seu recado de aniversário nos comentários ou mande para a própria no Twitter pessoal (@Lorateen10). E novamente parabéns minha amiga,minha bff,minha irmã.
Nós te amamos!

5 comentários:

  1. Ai gente que coisa mais linda, chorei aqui :'), amo muito cada uma de vocês e vocês são muito importantes para mim, não sei o que seria da minha vida sem vocês, sem ficar que nem louca postando e mandando vocês postar haha muito obrigada por me aturarem haha amo muito vocês <3!

    ResponderExcluir
  2. Ohhh eu não sabia que iria ter depoimento se eu soubesse eu teria mandado, mas eu posto o meu aqui mesmo nos comentários acho que ta valendo. Bom Flor (Louise, mas eu prefiro flor estou mais acostumada) eu lembro o dia que a gente se conheceu no chat daquele site ,que não merece ser mencionado, mas enfim nós fizemos uma ótima amizade, sempre compartilhamos coisas, surtamos juntas no tt, eu queria dizer que vc é uma ótima pessoa com um grande coração e que ainda vai brilhar muito, eu torço muito para vc conseguir crescer sempre no seus sonhos, feliz aniversário tudo de bom sempre na sua vida, muita prosperidade e muitos anos de vida amiga. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oi amada,sei q sumi mais ñ me esqueci de vc tá?parabéns ,q papai do céu continue te iluminando e te dando muita paz e felicidade!!bjinhos !!!

    ResponderExcluir
  4. bom dia , flor, fiquei sem net deste quinta , e não pude deixar meus sinceros votos de parabéns, que deus continue te iluminando e der tudo que voce almeja. bjs.

    ResponderExcluir

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem