quarta-feira, 6 de junho de 2012

John Mayer diz que se sentiu humilhado por causa de música de Taylor Swift

Uma nova edição da revista Rolling Stone chegará a banca dos Estados Unidos, com uma entrevista com John Mayer que falou sobre a música “Dear John” que a Taylor escreveu para ele. Confira a matéria que foi postada no site da revista:



John Mayer disse que ele foi “realmente humilhado” por Taylor Swift na música Dear John, onde a estrela pop country escreveu sobre ele. “Isso me fez sentir terrível“, disse Mayer no novo artigo para a Rolling Stone, que sairá nas bancas nesta Sexta.
Porque eu não merecia isso. Eu sou muito bom em assumir minha responsabilidade agora, e eu nunca fiz nada para merecer isso. Foi uma coisa muito ruim para ela fazer.

A música de Swift, que apareceu em seu bem vendido álbum de 2010, Speak Now, foi lançada logo após Mayer entrar de férias de dois anos após suas entrevistas polêmicas com a Rolling Stone e Playboy.

“Dear John, I see it all, now it was wrong / Don’t you think 19 is too young to be played by your dark twisted games, when I loved you so?” Canta Swift na música.

Swift e Mayer foram romanticamente ligados antes do lançamento da música, e em uma entrevista realizada pouco depois, a cantora indicou que o “assunto” da canção seria aparente. “Há coisas que eram pequenas nuances do relacionamento, pequenas dicas“, disse Swift. “Todo mundo vai saber, então eu realmente não vou precisar enviar e-mails sobre essa faixa.”

Mayer agora diz à Rolling Stone que ele aprendeu sobre os sentimentos de Swift através da sua canção. “Eu nunca recebi um e-mail. Eu nunca recebi um telefonema“, diz ele. “Eu fui realmente pego de surpresa, e isso realmente me humilhou num momento em que eu já tinha sido jogado para baixo. Quero dizer, como você se sentiria se, ao estar mais baixo do que você nunca foi, alguém chutasse você ainda mais fundo?“. Quando perguntado sobre a linha da música, “Don’t you think I was too young to be messed with?” Mayer diz: “Eu não quero entrar nesse assunto.”

Mayer também tem um problema com “Dear John”, como um músico. “Eu vou dizer como um compositor que eu acho que é o tipo de composição mais barata“, diz ele. “Eu sei que ela é a maior coisa no mundo, e eu não estou tentando afundar o navio de ninguém, mas eu acho que isso é abusar de seu talento para esfregar as mãos e dizer, ‘Espere até ele receber um pouco disso!’ Isso é besteira.” completou ele e deu fim a entrevista.


Fonte

Um comentário:

  1. O John também é fods! eles participaram de uma premiação pra compositores.e ele foi quem deu todas as honras do prêmio pra ela! Agora fala que a composição foi ruim?! Ele deveria ter ouvido a intuição de suas fãs mulheres,quanto as parcerias e etc.Sabia que ia dar m. desde o início!

    ResponderExcluir

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem