quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ed Sheeran fala sobre Taylor Swift

Todos estão loucos com Taylor Swift trabalhando ao lado do cantor e compositor britânico Ed Sheran. Recentemente ele falou sobre Taylor e sobre a colaboração dele no próximo álbum dela, vejam só:

"ESTOU FELIZ QUE EXISTAM PESSOAS COMO ELA NA INDÚSTRIA MUSICAL.”
Depois da recente colaboração com a cantora e compositora Taylor Swift, Ed não tem limite de elogios para dar à vencedora de Grammys. “Ela é provavelmente uma das pessoas mais gentis que eu conheci em toda minha carreira profissional”, ele explica. “Ela é a pessoa mais doce e muito talentosa”. Sobre futuras colaborações ao vivo, longe do chão da cozinha? “Vamos ver o que vai acontecer. Eu quero me concentrar em fazer desse album um sucesso primeiro”.
E quando perguntado se a colaboração estaria no álbum dele, Ed diz:
“Sim, a colaboração é definitivamente para ela. E porque faz parte do projeto dela, eu acho que não deveria ficar falando muito. É ela que tem que se pronunciar primeiro, mas sim, é para o projeto dela.”
Fonte

Ansiosos para ouvir a música fruto dessa colaboração?

Um comentário:

  1. Ele falou tudo da minha loirinha. As músicas dele são muito legais, e to louca pra ver o que vai dar com os dois compondo uma juntos (:

    ResponderExcluir

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem