sábado, 21 de abril de 2012

Show de Demi Lovato no Credicard Hall - São Paulo

Aconteceu ontem (20) o segundo show da Demi Lovato em nosso país, dessa vez no Credicard Hall em São Paulo. Demi usou uma roupa diferente do show do Rio, ela estava com uma calça brilhante e uma bota cheia de tachinhas. Vejam só algumas fotos, vídeos e informações do show:

Atualizado com mais fotos!
















Depois de presentear os fãs que aguardavam o show com pizzas, Demi Lovato se apresentou no Credicard Hall, localizado na zona sul de São Paulo, nesta sexta-feira, 20. Simpática, Demi foi até a ponta do palco para falar com fãs e ganhou bichinho de pelúcia.
Quando o público começou a cantar “Demi, if I catch you”, adaptação da música de Michel Teló, a cantora não escondeu a emoção. “Obrigada! Vocês realmente tocaram meu coração hoje”.


Durante o show, presenteou os fãs com alguns sucessos antigos e levou o público ao delírio com sua performance contagiante. Simpática, a cantora se esforçou para aprender um pouco de português e disse algumas palavras para a plateia como “tudo bem”, “obrigada” e “São Paulo, eu te amo”.


Demi cantou, dançou, pulou muito e também mostrou que é uma artista completa ao tocar violão em “Catch Me”, guitarra em “Lightweight” e piano em “Skyscraper”. Essa canção, inclusive, foi dedicada aos fãs, que tanto a apoiaram. “Obrigada por estarem sempre ao meu lado quando precisei. Quero que saibam que eu também estarei aqui por vocês. Fiz esta música para agradecer o amor de vocês”.
Brincalhona, ela jogou água nos fãs, interagiu com o público e, antes de cantar “Who´s That Boy”, Demi disse que uma das melhores coisas no Brasil são os fãs – principalmente os garotos. E perguntou se algum garoto brasileiro gostaria de sair com ela. Dá pra imaginar como o público reagiu, né? Foi uma loucura!
Sem medo de errar, Demi também improvisou e saiu do repertório. O público pediu “Moves Like Jagger”, do Maroon 5, e ela cantou! Foi superdivertido! “Vocês são únicos! Estão preparados para um grande show hoje? Estou muito animada de estar no Brasil!”, disse Demi.
Um dos melhores momentos do show foi quando ela surgiu no palco enrolada na bandeira do Brasil para cantar “Give Your Heart a Break”, a penúltima música da apresentação – os fãs enlouqueceram!

Set List da noite:

All Night Long
Got Dynamite
Hold Up
Get Back
Catch Me/Don't Forget
My Love Is Like a Star
Fix a Heart
Who's That Boy
You're My Only Shorty
Here We Go Again/La La Land
Lightweight
Skyscraper
How to Love (cover de Lil Wayne)
Moves Like Jagger (cover de Maroon 5 feat. Christina Aguilera)
Together
Remember December

Bis:
Give Your Heart a Break
Unbroken
Vídeos:

Get Back:



Skyscraper:



Don't Forget:



Fonte | Fonte

Ai que linda gente, a Michelle aqui do blog, estava nesse show, eu fiquei o interevalo entre a Laura Rizotto e a Demi conversando com a Miih pelo celular, ela estava muito emocionada e eu também. Fiquem ligados que o post ainda será atualizado com mais fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem