domingo, 29 de abril de 2012

Olivia Newton-John diz que Taylor Swift poderia estrelar o remake de “Grease”

A estrela do filme "Grease", Olivia Newton-John, disse recentemente que Taylor poderia estrelar o Remake do filme, com o papel que tinha sido dela. Confira:

Provavelmente é só uma questão de tempo antes de “Grease” se juntar “Footloose” e“Dirty Dancing”, como filmes clássicos sendo refeitos para uma nova geração, e Olivia Newton-John sabe disso.
A atriz de 63 anos de idade, disse ao Showbiz Tonight que ela não se opõe à ideia de um remake de “Grease” , e ainda tem uma ideia de quem poderia estrelar seu papel como Sandy:


“Tenho certeza de que irão tentar [o remake], e eu acho que provavelmente sairia bem porque as pessoas seriam curiosas. Mas há algo sobre o original… que as pessoas ainda querem ver. Mas eu tenho certeza que eles irão fazê-lo, e eles vão fazer uma versão atualizada, e ela vai ser grande. Ultimamente, tenho pensado que Taylor Swift provavelmente poderia [interpretar a Sandy], porque ela é muito talentosa. E minha filha, eu sempre pensei que ela poderia.”
Fonte

O que voces acham sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem