sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nova entrevista de Kristen para a Total Film

A nova edição da revista Total Film traz uma matéria sobre Snow White and the Hustman com entrevista exclusiva com o elenco. Confira abaixo os scans e os trechos da entrevista da Kristen traduzida:



(…) Poucos minutos depois, Kristen Stewart faz uma aparição com uma armadura de corpo inteiro. Tem o cabelo negro como a noite, tal como descreve a própria Ravenna. Esta Branca de Neve está machucada e com cicatrizes de batalha. Então, como foi esse encontro? “Charlize tirando toda a raiva do meu interior?”, disse com um sorriso. “Tem sido algo bom. Ela não se assusta ao receber um golpe, e realmente continua me dizendo para bater mais forte. Somos parecidas nisso de desconectar quando as câmeras começam a gravar. Acho que hoje machuquei minha dublê. Eu não vou revelar nada, mas (o filme) chegou a um ponto onde tudo se torna muito perigoso”.


(…) "É genial interpretar uma personagem que é capaz de dar um passo além dela mesma e considerar os outros de um modo quase sobrenatural”, diz ela. “Mas ao mesmo tempo sabe que é humana e tem essa batalha e segue lutando por ela mesma também. É uma líder essecial. A definição de uma heróina… Muitos dos outros heróis são idiotas. Encontram prazer em magoar os outros. Ela não o faz. No entanto, pode se encarregar seriamente de todos os assuntos”.


(…) “Definitivamente é o projeto com mais ação que eu já fiz”.


(…) “É tão estranho ter uma personagem feminina que é tão pró-ativa e que empurrou sua própria história, em vez de deixar se afetar por todos os elementos exteriores”, disse Kristen. “Felizmente, faremos isso. Estou muito orgulhosa dele (o filme). Sempre é bom para as mulheres de fato se emancipar”.


(…) Para Stewart, é como começar uma nova franquia logo após se libertar de uma gaiola. Mas ela está preparada. “Bom, sou a mais linda do reino”, disse, pressionando a língua contra a bochecha. "E eu tenho um coração muito bom, para as pessoas que não me conhecem! O final feliz começa aqui”.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem