quarta-feira, 11 de abril de 2012

Josh Hutcherson fala sobre Rob e Kris no 'Melhor Beijo' do MMA 2012

Robert e Kristen vem ganhando o prêmio de ''Melhor Beijo'' no MTV Movie Awards à 3 anos consecutivos e esse ano terão um forte concorrente, diretamente de Jogos Vorazes. Josh Hutcherson, umas das estrelas do filme falou sobre a concorrência para o prêmio esse ano:


“Eu não sei, eles deram um ótimo beijo,” ele admitiu. “O deles foi tão apaixonado. O nosso foi tipo, eu estava em meu leito de morte, não foi muito sexy. Eu não sei, veremos. Talvez. Eu seria tão sortudo. Só posso torcer.”
Fonte

 Pode tirar o cavalinho da chuva porque Robsten vai ganhar pela quarta vez esse ano, nem que eu tenha que votar até meus dedos caírem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem