terça-feira, 17 de abril de 2012

Harry Styles fala sobre Taylor Swift em recente entrevista

O integrante da banda adolescente One Direction, Harry Styles, falou sobre os rumores entre ele e a Taylor Swift, quando esteve visitando a Austrália recentemente, vejam:

[...] Em mais notícias escandalosas, Harry Styles foi questionando no “verdadeiro ou falso” se ele tem trocado mensagens de texto com a queridinha do country Taylor Swift.


Harry deu uma longa pausa antes de dizer: “Nós nos conhecemos na América, e ela é muito legal.”


[...] Quando perguntado se eles se sentiam atraídos por mulheres mais velhas, Zayn riu e disse: “Isso é mais o Harry . Ele gosta de uma mulher mais velha.”


“Às vezes”, Harry revelou.
Fonte

Ai gente isso ainda? Taylor é muita areia pro caminhãozinho do Harry, mesmo ele gostando de mulheres mais velhas, não vejo os dois como um casal.

5 comentários:

  1. SERIA UM CASAL PERFEITO! IMAGINA SÓ AS MINHAS DUAS DIVAS TAYLOR SWIFT E DEMI LOVATO NAMORANDO OS MEUS FOFOS DO 1D Q SONHO! A TAYLOR TEM ÓTIMO GOSTO E A DEMI TAMBEM PRINCIPALMENTE O NIALL TEM UM SUPERIPERMEGAULTRAFABULIFANTASTICO ÓTIMO GOSTO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Harry styles que muita areia para o caminhão sinho da Taylor Swift .... Além disso a Taylor Swift tem que ficar queitinha no country e não se meter com o harry e vcs não tem nada ave com a vida dos dois .. se eles quiserem se pegarem problema é deles e não nosso então cuindem das suas vidas !!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, eu sou directioner e acho a Taylor DIVA, eu iria amar ver eles juntos, mas parece que o Harry não dá tanta importância, não estou insinuando nada, mas, ah sei lá.. Ele não vai além, pra ficar com ela, porque eu tenho certeza que ele também gosta dela, ele fica com essas outras famosas mais velhas (o que é a cara dele) mas eu quase chorei, quando li na YesTeen uma noticia parecida, eu fiquei feliz, mas quando vi em baixo outra noticia dele que tinha acabado de terminar com uma mulher 15 mais velha do que ele, véi na boa, a lágrima desceu no canto dos meus olhos, eu fiquei muito triste, de que? De saber que ele ta perdendo a oportunidade de ficar com a Taylor, eu sei que ela também é mais velha do que ele, mas não é tanto assim são só 5 anos, e eles ficariam e formariam um casal lindo juntos! Haylor s2

    ResponderExcluir
  4. o harry e muita areia pro carro de mao da taylor essa oferecida isso ai e que ela viu que os 1D tao fazendo sucesso e que a musica country dela num tem mais graça e ta se jogando pra cima do coitado
    essa vassoura "corre mão todo homem passa a mão" ela ki num va tratar de colocar uns silicones e comprar roupas bonitas !!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o Hary e a Taylor fazem um casal lindo e muito fofo!!! Eu sou muito fã dos dios e adoraria que eles estivessem juntos !!! Seria um sonho!!!
    PS: o Hary é muito muito muito lindoooooooo!!

    ResponderExcluir

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem