segunda-feira, 9 de abril de 2012

Feliz Aniversário Kristen Stewart!

♪ Hoje vai ter uma festaaaaa, bolo, guaraná, muito doce pra você...♫ Hoje, 09 de abril é aniversário da nossa linda Kristen James Stewart, Kristen Stewart, KStew, Kris, Kiki, em fim... Kristen com 22 aninhos completados hoje, já fez muito mais coisas que a maioria das pessoas da idade dela. Palavras são poucas para expressar nosso amor por ela, então mais uma vez fizemos um vídeo para nossa Kristen, onde fizemos um resumo de sua carreira, com filmes, eventos, premiações, ensaios fotográficos, revistas, citações e muito mais e tudo isso ao som da música What Makes You Beautiful (O que te torna linda) do One Direction, vejam só:


Para quem não conhece a música do vídeo, clique em 'continue lendo' para ver a tradução dela:



O que te torna linda


Você é insegura
Não sei pra quê
Você faz virar cabeças quando passa pela porta
Não precisa de maquiagem
Para se cobrir
Sendo do jeito que é já é o suficiente


Todo mundo na sala pode perceber
Todo mundo menos você


Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém
O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar
Você não sabe, oh oh
Você não sabe que é linda


Se ao menos você visse o que eu posso ver
Você entenderia porque te quero tão desesperadamente
Agora eu estou olhando para você e não posso acreditar
Você não sabe, oh oh
Você não sabe que é linda oh oh
Mas é isso que te torna linda


Então vamos lá
Você entendeu errado
Para provar que estou certo, colocarei numa canção
Eu não sei por quê
Você está sendo tímida
E se vira quando olho em seus olhos


Todo mundo na sala pode perceber
Todo mundo menos você


Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém
O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar
Você não sabe, oh oh
Você não sabe que é linda


Se ao menos você visse o que eu posso ver
Você entenderia porque te quero tão desesperadamente
Agora eu estou olhando para você e não posso acreditar
Você não sabe, oh oh
Você não sabe que é linda oh oh
É isso que te torna linda


Na-na-na-na-na-naaa-na-na
Na-na-na-na-na
Na-na-na-na-na-naaa-na-na
Na-na-na-na-na


Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém
O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar
Você não sabe, oh oh
Você não sabe que é linda


Baby, você ilumina meu mundo como mais ninguém
O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar
Você não sabe, oh oh
Você não sabe que é linda


Se ao menos você visse o que eu posso ver
Você entenderia porque te quero tão desesperadamente
Agora eu estou olhando para você e não posso acreditar
Você não sabe, oh oh
Você não sabe que é linda oh oh
Você não sabe que é linda oh oh
É isso que te torna linda
A equipe do O Mundo é Teen está em festa hoje e por isso desejamos um grande, imenso e perfeito aniversário para a Kristen! Te amamos Kristen Stewart!



3 comentários:

  1. AMEI FLOR! FICOU LINDO DEMAIS!!
    PARABÉNS PELO TRABALHO!
    BJS.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada aninha, ñ ficou melhor pq as fotos passaram muito rapido, mas foi o que deu pra mim fazer às pressas

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo, a Kristen merece, ficou muito bom. Até a música.

    ResponderExcluir

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem