sábado, 28 de abril de 2012

Entrevista da Taylor para Capricho

Todos já devem ter comprado a edição desta quinzena da revista Capricho, com a Taylor Swift na capa, que trás uma entrevista inédita com a loirinha, certo? Pois quem ainda não comprou pode ver abaixo a entrevista da revista:

Como dissemos aqui no Taylor Brasil que iriamos publicar a entrevista da Taylor à revista “Capricho”, na qual ela falou sobre vários assuntos como aas músicas que ela escreveu para o filme Jogos Vorazes, sobre as suas amizades e os boatos sobre ela e Zac Efron e sobre seu desejo de vir logo para o Brasil! Confira a entrevista abaixo:


Ch: Com qual delas (suas amigas) você passa mais tempo conversando sobre a vida?
Tay: Com Emma Stone!


Ch: É para ela que você liga quando esta sofrendo por amor?
Tay: Ai, nesse caso eu ligo para todas mesmo.(risos).



Ch: Por que a Selena é tão especial para você?
Tay: Ela é, de verdade, a melhor amiga que qualquer um poderia pedir. É muito confiavél, nunca julga você, e sabe te ouvir como ninguem. Nós somos amigas a quatro anos e passamos por tanta coisa juntas que posso falar que somos quase irmãs. Além disso, aSelena dá presentes incríveis! Quando esta viajando ou granvando um filme, e encontra algo que eu va gostar, ela compra para me dar. Isso é uma das coisas mais doces sobre ela. É fofo demais.


Ch: Qual foi o presente mais legal que você ganhou dela?
Tay: Ela me deu um relógio uma vez! É lindo e bem antigo. Coloquei na entrada de minha casa, para me lembrar todos os dias de como ela é boa com presentes.


Ch: Taylor, nós amamos Jogos Vorazes! Como foi escrever duas músicas para a trilha sonora do filme?
Tay: Incrível! Sou muito fã da história e foi demais ecrever me sentindo na pele de Katniss. Safe & Sound minha música, com o The Civil Wars, fala sobre a tristeza que os personagens estão sentindo. E a música Eyes Open representa a urgência de sobreviver em um ambiente tão terrivel como a arena.


Ch: Com quem você ficaria se fosse a Katniss: Peeta ou Gale?
Tay: Peeta! Sem dúvia. Ele passou por algo com a Katniss que alguem jamais poderá superar. As circuntâncias jogaram os dois e ninguem além delesnpoderia entender o que os dois sentiram.


Ch: Como você se comporta quando sofre uma desilusão amorosa?
Tay: Para mim, o legal sobre o amor é que nenhum coração partido é igual ao outro. Você não se apaixona da mesma maneira duas vezes, então nunca me compoto do mesmo jeito! Te, horas que a pessoa me inspira a escrever músicas, ainda que tenha ficado pouco com ela. Ao mesmo tempo, que tem pessoas que não te inspira tanto, mesmo depois de um relacionamento longo.


Ch: Já aconteceu de alguma pessoa descobir que você tinhanfeito uma música para ela?
Tay: Muitas coisas diferentes já rolaram em resposta às músicas que eu escrevo. Afinal, elas são sobre pessoas de verdade! Às vezes, a pessoa descobre que é para ela, só que eu nunca revelo nomes, então acabam focando só nos palpites mesmo!


Ch: A nova fofoca agora é que você e Zac Efron formam um casal sonho. Nem rola?
Tay: Nããão, não estamos namorando! (risos). Ele é um amigo incrível e um cara muito legal, mas não estamos juntos. Acho que nunca passou pela nossa cabeça namorar, sabe?


Ch: Você e o Chord Overstreet estão cada vez mais amigos. Quando se conheceram?
Tay: Quando eu conheci o Chord? Nossa… Eu sou amiga da família dele, de Nashville! Ele é um ótimo amigo e seus parentes são muito legais. O irmão dele (o Nash Oberstreet) é da Hot Chelle Rae, a banda que abriu meus shows na Austrália.

Ch: O Chord é tão lindo como parece?
Tay: Ah… Ele é… Como ele é. (risos).

Ch: O que rola entre vocês é amizade mesmo?
Tay: Sim. Somos amigos!

Ch: Obrigada, Taylor! Adorei nossa conversa!
Tay: Foi ótimo conversar com você! Mal posso esperar para ir ao Brasil… E quem sabe eu não te encontro no meu show?
Fonte

Em fim uma entrevista de uma revista brasileira com Tay, só achei desnecessária algumas perguntas como sobre o Chord ¬¬, há séculos que a Tay não é vista andando com o Chord, se perguntasse do Zac ou sei lá qualquer outro cara tudo bem, mas Capricho é Capricho e vocês sabem né. E é bom ver que ela está ansiosa pra vir o Brasil.

É bom ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem