sexta-feira, 20 de abril de 2012

A divulgação de ''On The Road'' já começou !! Os atores foram vistos juntos em L.A

Heey teen's , e a divulgação de ''On the Road'' começou pois um Jornalista avistou os atores , como vestidos para uma entrevista de televisão em um Hotel de Los Angeles , e também a maquiadora oficial de Kristen tweetou que estava maquiando Kristen Ontem , confiram os tweets e comentem:





Acabei de ver Kristen Stewart e alguns membros do elenco de On the Road. Eles estão fazendo uma conferência internacional no hotel em que estou hoje.
 Respondendo á muitos tweets eu estou em Los Angeles e eram Kristen Stewart, Garret Hedlund e Sam Riley. Todos os três estavam vestidos como se estivessem dando entrevistas para TV.
 Acabei de ver On the Road: Deus, muito bom. Sem palavras. Foto
Só posso dizer que me encantei com o filme, a fotografia, o figurino, e Kristen estava incrível! Mal posso esperar para ver de novo. Mas por enquanto, não tenho permissão para contar spoilers, mas em breve direi tudo o que você quiser saber.
Embelezando a adorável Kristen Stewart hoje com o Danilo conhecido como O Oráculo. Sério, pergunte qualquer coisa á ele. Ele sabe tudo!
 
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem