terça-feira, 10 de abril de 2012

Demi Lovato quase atropela Paul McCartney

Nossa lerda favorita, Demi Lovato, quase atropelou o ex-Beatle, Paul McCartney, ontem (09/04). Ela contou a façanha em seu twitter, vejam só:


@ddlovato: “Então… hoje eu estava entrando em uma vaga de estacionamento e dois caras estavam parados, em pé, no caminho, e eu quase bati neles… Quando um dos caras se virou… era um BEATLE… Sim, VOCÊ ME OUVIU… O SENHOR PAUL McCARTNEY! Ele foi tão doce! Não posso acreditar que eu o conheci hoje… WOW! E… Eu não consigo acreditar que eu quase atropelei um Beatle :l”
Fonte

Ai eu ri aqui, só podia ser a Demi mesmo. Ano passado ela bateu o carro na traseira de outro, nada de mais, e agora isso, gente kkkkk tirem o carro dela, é perigoso até pra ela.

2 comentários:

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem