terça-feira, 17 de abril de 2012

Fixo: Todas as informações sobre os shows da Demi Lovato no Brasil

A cantora americana Demi Lovato virá ao Brasil para realizar três incríveis shows em nosso país, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Por isso, nós do O Mundo é Teen estamos procurando fazer o melhor para informar vocês sobre tudo relacionando a vinda da Demi para o nosso país. Para tudo ficar organizado, fizemos um hotblog totalmente dedicado para a vinda da Demi para o Brasil, onde vocês encontrarão todas as informações necessários sobre o shows e onde poderão esclarecer todas as suas dúvidas sobre o mesmo. No nosso hotsite temos os mesmos posts que estavam aqui antes, só que agora tudo num lugar só deles, sem atrapalhar o fluxo de notícias diárias postadas aqui no O Mundo é Teen.
Então, aqui estão os links rápidos de acesso ao Demi no Brasil e tudo que você poderá encontrar nele:


Todas as informações sobre os shows da Demi Lovato no Brasil você encontrará AQUI.


O Manual de Fãs - Você poderá esclarecer todas as suas dúvidas sobre os shows da Demi Lovato no Brasil, você encontrará AQUI.


Para esclarecer toda e qualquer dúvida sobre os shows e a vinda da Demi, você poderá fazer as perguntas AQUI.

Para saber as surpresas preparadas para os shows, clique AQUI.

Diário de uma Fã sobre a compra dos ingressos em São Paulo. Michelle fez um relato emocionante sobre o que passou para conseguir o ingresso para o show e pode ser visto AQUI.

Saiba como conseguir Meet & Greet com a Demi Lovato nos show no Brasil clicando AQUI.

Informações sobre as casas de shows onde os shows serão realizado, como endereço e melhor forma de chegar ao local, AQUI.

Lembrando que além do site especial sobre a vinda da Demi ao Brasil, vocês também podem perguntar qualquer coisa sobre isso no Twitter e/ou no Formspring do blog.

6 comentários:

  1. ameiiiiiiiii gente! perfeito!

    ResponderExcluir
  2. estao de parabens cobertura maravilhosa! adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá sou do pop supermega, e gostaria muito que nós fossemos parceiros, eu ja estou seguindo este blog, e gostaria muito que você segui-se o meu, coipia o meu banner, que sta no final da minha pagina do blog, agradeço demais pela atenção, adorei seu blog, bjs tchau.
    site do blog: www.pop-supermega.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou eu do blog pop supermega eu gostaria de dizer que eu ja coloquei o link do seu blog no meu ta :), quando você vizitar me manda um comentario dizendo aonde estao código do seu banner

      Excluir
  4. Olá!Ameeei o blog!é super lindo seu blog!amei o visual!
    vc pode dar uma olhadinha nos meus?

    beijoos

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaah , esse eu não perdi :)
    Voou se Deus qizer !
    Amooore , lá no meu blog tem um quadro nooovissimo : Fã da Semana e a cantora é Demi lovato , deveram fazer uma homenagem á Demi escrevendo oqq vce aprendeu com ela , prqe qer ser a fã da Semana , sua música preferida e prqe ? .
    M a i s i n f o r ma ç õ e s e n t r e n e s s e b l o g :
    http://fantasyteens1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem