segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Taylor Swift no Nashville Symphone Ball 2011

Na noite do dia 10 deste mês, Taylor Swift marcou presença no Harmony Awards na 27° edição do Nashville Symphone Ball, na qual foi homenageada por seus esforço com a música e cultura, sua contribuição para com a indústria e valorização da cultura musical. Taylor estava vestida como uma princesa, vejam só algumas fotos da nossa princesa no evento:







OMG! Que vestido perfeito é esse *o*, digno de uma princesa que nem ela *o*. Eu quero um igual pra mim, eu quero. Ela tá linda de franjinha, já estou me acostumando com esse visual. E ela mereceu a homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem