quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Scans da revista Tú com ping-pong com Kristen

A revista fez um bate-bola, jogo rápido com a Kristen Stewart, onde ela fala um pouco sobre suas coisas preferidas, vejam só os scans da revista e as respostas da Kristen:

Embora seja um pouco tímida, encontramos todos os segredos da bela Kristen Stewart, que é uma menina realmente legal.


1. Cantor masculino favorito: Van Morrison.
2. Música favorita: Madame George, de Van Morrison.
3. Lugar para morar: Nós filmamos a maioria da Saga Crepúsculo em Vancouver. Eu tenho sentimentos por essa cidade. É tão bela. Eu experimentei muitos climas diferentes dos que estava acostumada em Los Angeles.
4. Algo que você deveria saber sobre você: Eu sou muito obcecada pelo meu gato Max.
5. Eu amo: Cozinhar e fazer experimentos com comida. Eu faço tortas muito boas.
6. Um segredo: Quando eu estou nervosa, eu começo a suar muito.
7. Desenho favorito da Disney: Mogli – O Menino Lobo. Eu amo fazer a voz do Mogli.
8. Minha Obsessão: Canais de comida, eu especialmente gosto da Paula Deen, que eu acho muito engraçado.
9. Estilo de vestir: Eu tenho diferentes versões de mim e um uniforme padrão, meus Jeans.
10. Amizades: Eu sou uma amiga muito leal. Depois que as pessoas fazem parte do meu clã, eles não se vão tão facilmente. Eu fiz amigos muito incríveis em A Saga Crepúsculo, que sempre mantenho perto do meu coração.
Fonte

Isso me cheirou a pesquisa de Google de outras entrevistas da Kristen rsrsrsr sou má. Mas pode ser que não, só achei isso de cara.
Kristen, quero ser sua amiga também, ai você me apresenta ao Lautner...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem