terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Rumor: Demi irá fazer uma participação especial em "Sem Sentido"?

Heeey Teens!
E a minha (goxxtosa) Demi Lovato poderá fazer uma participação especial na série "Sem Sentido" (Antigo "Sunny Entre Estrelas"). O ator Matthew Scot tuitou recentemente para Demi com a frase que você vê a seguir:


@irobotyoujane: @ddlovato Mal posso esperar pela sua volta!”
 Além disso, a página do seriado na Wikipédia consta com um novo episódio que será exibido dia 4 de março de 2012 intitulado “Sonny’s Big Return” (A Grande Volta De Sunny).


(Clique para ver maior)

Apesar de todos esses rumores,o ator Matthew Scot foi questionado via Twitter sobre a volta de Demi ao programa e respondeu:

@irobotyoujane: “Não, eu só quis dizer que eu senti um pouco de saudade da D quando ela estava em turnê e quero ela de volta em LA!”
Sendo assim,tudo não passa de um rumor. Nos resta esperar,talvez...Futuramente póssamos ver Demi novamente no papel da doce e talentosa Sunny Munroe.

Fonte | Adaptação: O Mundo é teen

*plss* Dem...Eu shippo tanto você e o Sterling Knight :(((
Demkisses :*

Adendo da Flor: AAA quando eu vi o título meu coração se encheu de esperanças rsrsrs, mas depois tudo se quebrou. Eu amava tanto a Sunny, a Demi podia sim fazer uma participaçãozinha de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem