terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Parabéns Taylor Swift!!!

♫ Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná e um Wonderstruck pra você ♫  kkkkk não. Jeito diferente e engraçado de se começar um post muito especial aqui hoje, 13 de dezembro, um dia muito especial na vida dos Swifties do mundo inteiro, pois hoje é o aniversário de 22 aninhos da diva, princesa, ídola Taylor Swift. *Fogos de artifícios imaginários agora*. É muito difícil fazer um post para alguém que a gente ama tanto e que está presente em nossas vidas por meio de sua música e voz angelical, fazendo nossos dias mais felizes e mais divertidos, nos dando motivos para sorrir, mesmo quando tudo parece está se desmanchando em lágrimas.

Dia 13 de dezembro de 1989 nascia em Wyomissing (Pensilvânia) um anjo que mudaria a vida de milhões de pessoas em todo o planeta. Andrea e Scott Swift foram abençoados ao trazer ao mundo a menininha de cachinhos dourados chamada Taylor Alison Swift. Desde pequena ela já mostrava seu interesse pela música, que só foi crescendo ao longo de sua vida, lapidando o talento dentro de si para as duas artes, a de compor e cantar. Com 16 anos, Taylor lançou seu primeiro CD, o primeiro passo para uma nova vida, repleta de sonhos e realizações. Mas não vou ficar falando aqui de tudo o que aconteceu na carreira da Tay, pois já sabemos disso tudo.

Taylor mudou a minha vida, mudou a sua vida e ainda mudará a vida de muitas pessoas ao longo de sua carreira e com certeza será muito longa e cheia de alegrias e celebrações.
Não tenho palavras bonitas para ficar aqui falando e falando, pois o amor de um fã para com seu ídolo é inexplicável. Então nós do O Mundo é Teen só queremos desejar um Feliz Aniversário para a loirinha de violão que fez nossas vidas serem mais alegres com sua música.



 
 
 

Happy Birthday Taylor Swift!


Adendo das staffs

Michelle: Taylor, minha Tay, parece que foi ontem quando eu vi seu talento crescer e florescer... Aquela menina de cabelos encaracolados que me ajudou a me tornar uma pessoa melhor, e me aceitar. Abrir meu coração, e não ter medo de dizer o que pensa. Você é além de linda,incrível, talentosa e doce, é um exemplo para milhares de jovens que assim como eu, sonham em ser um pouco do que você é com seus 22 aninhos. E que esses 22 se multipliquem e nós possamos escutar sua música eternamente,porque ela nos faz pessoas melhores. E eu espero que um dia, eu, menina Flor e você possamos compartilhar destas palavras juntas. ( E com o Taylor também,porque TayTay volta ano que vem *previsões da Mãe Michelle*).
Eu te amo Taylor, e tenho muito orgulho de poder dizer que sou sua fã. Obrigado por ser quem você é, pela sua música, por existir. Obrigado tia Andrea e tio Scott por ter dado a luz a tamanha perfeição, obrigado Deus,por ter mandado a Tay para a Terra como um presente para todos nós. Parabéns meu amor, e continue sempre sendo esta estrela que você é. <3

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem