domingo, 11 de dezembro de 2011

Kelly Clarkson e Demi Lovato estão gravando dueto

Isso meesmo teens ((:  O momento tão aguardado pelos Lovatics e pela Demi chegou! Em entrevista, Kelly revelou a notícia confira :


“É uma música que um amigo meu escreveu. É de matar e eu tenho vontade de cantá-la. É um tipo de música urbana, pop/rock, como nós duas “, disse Kelly “O meu típico hino, de enfiar na sua cara [tipo da música]“
Fonte

Maal posso esperar pra escutar essa música, meu deus a Kelly canta demaaaaaais e a Demi então nem se fala né *-* vai ficar linda :')

Adendo da Flor: OMG! Eu fico um dia fora e vem essa bomba aaaaaaaaaaaaaa que perfeito será esse dueto *o*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem