segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Happy Birthday Michelle!!!

Hey teens!! Hoje dia 12 de dezembro é uma data especial! Porque? Porque hoje é nada mais,nada menos que o niver da staff mais louca entre  as staffs loucas do mundo,a nossa querida Michelle!! E pra comemorar o Mundo é teen fez um post todo especial pra ela desejando um Feliz Aniversário:


Completar 15 anos, chegar ao limiar da juventude, transformar-se em adolescente, deixar para trás a infância ainda tão próxima e preparar-se para novas responsabilidades, novas descobertas, novas emoções. Este dia do seu aniversário, é mais um na sua existência o qual fará você perceber o quanto já viveu e aprendeu e o quanto ainda falta aprender, durante todo o tempo que resta da sua vida terrena. Ame verdadeiramente a si mesma, valorizando-se em todos os sentidos, tente fortalecer sua mente através de boas leituras, boas amizades, navegando em águas tranqüilas e se fortalecendo para enfrentar as águas turbulentas, sem se deixar ferir. Olha menina-mulher! Reserve momentos para ficar consigo mesma, para o seu crescimento e fortalecimento interno. Isto é muito bom! Fortalece a nossa individualidade e auto-estima para enfrentarmos os altos e baixos da vida e nos mantermos em equilíbrio. Guie seu caminho em direção a uma paz interna, só assim você estará fortalecida contra toda a violência externa. Se você estiver bem consigo mesma, nada de ruim externamente a atingirá. Sendo perseverante, observadora e perspicaz, conseguirá perceber, de forma sensata, tudo aquilo que á levará a encontrar melhores soluções para os problemas da vida, e que a cada dia do seu aniversário você consiga lembrar as boas experiências que passou, preservando-as sempre, e apagar as ruins e se sentir plenamente feliz. ISSO É POSSÍVEL E VALE A PENA! PARABÉNS!!!
Taylor Swift cantando a música tema do dia de hoje, Fifteen, só para você Michelle:


Mensagens das staffs:

Jess: Mimi amore,tá ficando velha hein??!!Minha amiga das madrugas!!
Feliz aniversário,tudo de bom pra você e que você consiga tudo o que sonha (principalmente a Demi hehe), que seus objetivos sejam alcançados e que cada momento vivido por vc valha a pena.
Conserve-se sempre essa pessoa divertida,alegre e amiga.
Sempre que precisar "azamiga" estão aqui,mesmo que só via twitter e msn rsrsrsrsrs
Happy birthday!!

Cibelli : Liiinda Parabéeeens *-* aproveite bastante essa fase da sua vida pq é a melhor e infelizmente não volta nunca maaais :'( kkkkk beijos que deus te abençoe mts anos de vida \o/


Flor: Parabéns vadiaaaa (piada interna), tá ficando véia né muié???? kkkk Tá nada, só está no começo de sua juventude, tem a vida toda pela frente ainda, muitos surtos pra surtar, muitos shows da Demi pra gritar e muitos da Taylor pra chorar, e espero que ao menos uma dessas coisas nós possamos fazê-las juntas. Você é uma menina-mulher com seus 15 anos, é o nosso bebê, a staff mais novinha, mas só se for na idade física, porque na mental você ultrapassa todas nós U.U. 'Cause when you're fifteen... Não vá acreditar no primeiro que diz eu te amo e fazer que nem a Abigail e gave everything ok?! Muitas felicidades pra você muitos surtos, muita saúde, paz, amor, dinheiro kkkkkk tudo de bom desta vida você merece. Beijoooooos.  


~/~
Adendo da aniversariante: *Segura as lágrimas...Não chora..Não chora...Não ch...Nã...~crying~* Deus o que dizer primeiro? Bem,eu vou tentar escrever...Antes de tudo,eu quero agradecer a todas essas staffs louquinhas que além de me receberem de braços abertos,também viraram mais que amigas,viraram irmãs de coração. Jess,Cibellinha,my bb's luv's amo vcs demais!
Chefa Flor,sua safadeeeenha kkkkkkkkk obrigado por estar sempre comigo,se preocupar,ter ligado todo o santo dia quando eu tava sem net pra me informar de tudo,ser minha amiga,minha confidente...(e fazer parte do CSI pervo. Chama a Carmela pra completar e trás os gogo boys :B) e pode deixar que eu não farei a Abigail lol!
Enfim...Isso é muito pouco perto do que eu sinto por todas vocês e a vocês,fãs do blog. Obrigado por tudo,hoje é um dos dias mais especiais da minha vida e eu não poderia estar mais feliz do que dividir esta alegria com todos vocês. E que muitos surtos venham por ai,estaremos sempre juntos,obrigado,e eu amo vocês. <333 *weeeee pupi* ~le faz a Mallory~ 

Deixem sua mensagens para a Michelle nos comentários deste post ok teens?!

2 comentários:

  1. Parabéns michelle! tudo de bom e continue fazendo a gente rir bastante kkkkkk

    ResponderExcluir

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem