segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Entrevista de Demi Lovato para a Fuse + Kelly Clarkson fala sobre Demi

Heey teens, no último dia 09 a nossa diva Demi Lovato marcou presença  no  Jingle Ball da Z100 no Madison Square Garden em Nova York, antes de suas performances ela concedeu uma entrevista para o canal televisivo americano Fuse, confira o vídeo legendado :


Aqui trago pra vocês a entrevista da Kelly Clarckson falando sobre a Demi :


Entre 1:25 e 1:55 e Kelly falou sobre Demi :

Entrevistadora: Além de se apresentar, o que você mais espera ver hoje à noite? Algum cantor específico?
Kelly: Eu sou uma grande fã da Demi, eu já sou fã há bastante tempo. Eu vi ela se apresentar há algumas noite atrás em outro show que nós fizemos juntas e ela é ótima, eu estou ansiosa para ouvir Skyscraper novamente.
Entrevistadora: Estão dizendo que você e Demi podem fazer um dueto hoje à noite!
Kelly: Talvez nós cantemos juntas, sim.
Entrevistadora: Talvez seja uma música natalina?
Kelly: Sim! Nós duas queremos cantar juntas, mas nós nunca estamos na mesma cidade! Então temos que planejar as coisas.
Lembrando que já foi confirmado um dueto entre Demie Kelly

 Fonte

Ah mais o cabelo da Demi chama atenção por onde passa né *O* e eu amo esse jeitinho dela tentando não dar informações para os entrevistadores kkk ela fica meio sem jeito, sem contar que eu adooro esse jeito da Kelly todo despojado.  Esse dueto vai ser demaaaais \o/ bjs bjs ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem