domingo, 18 de dezembro de 2011

Dulce Maria menciona Demi Lovato em Twitcam

Todos devem conhecer a Dulce María não é?! Isso mesmo a nossa ex-RBD que agora segue carreira solo fez uma twitcam e declarou que gosta da nossa diva Demi Lovato confira o video :

(A partir de 1:20)

“Estão me perguntando muito sobre os artistas que eu gosto… Se eu gosto da Katy Perry, se eu gosto da Lady Gaga, se eu gosto… De quem mais? Justin Bieber… Bom, eu gosto das meninas das Disney, como a Demi Lovato, que é uma das que eu mais gosto, porque uma de suas baladas, “Skyscraper” me encanta. Amo suas canções tanto quanto o jeito que ela interpreta, de uma maneira bem autêntica…”


Eu adoro ela, ela é tão natural quanto a Demi, ((: Lembrando que houve rumores de um suposto affair entre Dulce e Joe... bom isso prova que não há nenhuma intriga entre as moças ^^ bjs bjs ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem