sábado, 10 de dezembro de 2011

Demi Lovato na Z100 Jingle Ball 2011

Demi Lovato esteve ontem (09) no evento da rádio Z100 o Jingle Ball 2011, no Madison Square Garden em Nova York. Demi estava linda como sempre e se apresentou no palco e surpreendeu seus fãs ao ser chamada pela cantora e ídola Kelly Clarkson para um dueto da música natalina Have Yourself a Merry Little Christmas, vejam só as fotos e vídeos da Demi no evento:











Demi e Kelly cantando juntas:



Logo depois da apresentação, Demi twittou:
Ai meu Deus..... Ai meu Deus.... Ai meu Deus..... #tremendo


Eu. Acabei de cantar. Com a Kelly. Clarkson. #ahhhhhhh
Fonte

Demi diva, combinando o cabelo e o batom vermelho *o*. Ela ama esses chapéus, mas nela fica perfeito, já em mim, mera mortal... Ela deve ter ficado realmente muito feliz por ter cantado com a Kelly, que ela já disse tantas vezes que é uma inspiração e modelo pra ela. Amei as duas cantando e repararam que a Kelly é menor do que a Demi que já e pequenina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem