domingo, 18 de dezembro de 2011

Demi Lovato apoia Selena Gomez

Infelizmente para os selenators (eu) aconteceu um fato horrível ontem, a mãe da Selena gomez que estava grávida sofreu um aborto espontâneo Demi e Dallas Lovato prestaram apoio a familia confiram :


No mês passado, a cantora Selena Gomez contou aos fãs via Twitter de que sua mãe e seu padrasto esperavam o primeiro filho juntos. Porém, infelizmente, hoje se espalhou pela internet a notícia de que ontem a mãe de Selena teria perdido o bebê. Selena cancelou todos os seus compromissos de hoje e amanhã para ficar ao lado da sua família nesse dia triste.

Demi Lovato, que é melhor amiga de Selena, não pode deixar de mostrar seu apoio publicamente. Atráves do Twitter ela mandou uma simples e objetiva mensagem para a jovem:



A irmã mais velha de Lovato também prestou seu apoio :

@dallaslovato:@ddlovato: @selenagomez Te amo.”eu te amo também.. estamos todos aqui pra você <3

Ela inclusive respondeu uma fãn :
@dallaslovato: @ThatLovaticSwag Eu mandei uma mensagem de texto para ela mas ainda não obtive resposta... twitter é o único jeito que eu sei de contatá-la.. Jesus!

Os fãs, tanto da Selena quanto da Demi, mostraram seus sentimentos pela situação e subiram nos Trending Topics a TAG "PrayForSelenasFamily" (Ore pela família de Selena).


Cooitada da Sel e da familia dela meu, eles tavam tão animados :/ eu fiquei super triste com a notícia >.< bjs bjs ;**



Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem