sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Demi Lovato agradece pelo prêmio do “Youth Rock Awards 2011”

Demi estava indicada na categoria “Rockin’ Music Video of the Year” (“Melhor Videoclipe do Ano”) com Skyscraper e graças ao exército dos Lovatics ela levou o premio para casa. A moça fez um vídeo para agradecer aos fãns confira :

 
Tradução:
Oi, Youth Rock Awards! Sou eu, Demi Lovato. Obrigada pelo meu prêmio por Skyscraper, vocês são maravilhosos e eu sinto muito por não poder estar lá, mas eu gostaria de dizer muito abrigada. Vocês são incríveis!

Fonte

Maraaavilhoosa ela merece sem sombra de dúvidas *-* deemi da um pouco de peito pra mim u.u kkkkk bjs bjs ;*


Adendo da Flor: deemi da um pouco de peito pra mim u.u kkkkk +1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem