quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Bastidores de SWATH - Legendado

Recentemente o Entertainment Tonight exibiu um pouco dos bastidores do novo filme da Kristen Stewart, Snow White and the Hustman, com entrevistas com os atores e o diretor e ainda um pouco como tudo foi feito, vejam sí no player abaixo e legendado:



Tradução: Sublime Kristen Stewart

Ai gente, eu não canso de repetir que SWATH será fodástico, um filme que entrará para a história, eu tenho certeza, será tio o Senhor dos Anéis, vai ganhar Oscar e tudo. Agora eu li um artigo falando que tão focando muito na Charlize e é verdade, falaram muito dela e quase nada da Kristen, eu queria ver é o guarda-roupa da Kiki no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem