quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

As ex's de Joe Jonas

E o Yahoo fez uma lista dos relacionamentos mais polêmicos do ator e cantor Joe Jonas, que segundo rumores, está namorando uma modelo brasileira, Jessica Pott.
Na lista, a além de Demi Lovato, Taylor Swift, Ashley Greene e entre outras,a mais recente é o seu "affair" instantâneo, Dulce Maria.
Confira:


Joe Jonas e Demi Lovato
Em março de 2010, os fãs de Jemi (Joe + Demi) soltaram fogos de tanta alegria: os dois, que fazem par romântico nos filmes "Camp Rock", finalmente estavam juntos na vida real! As fãs do cantor, que geralmente ficam loucas quando ele aparece namorando alguém, aprovaram o romance e ficaram extremamente decepcionadas quando Joe terminou com Demi. Depois de ser deixada, a cantora passou por uma fase bastante delicada e chegou até a se internar em uma clínica de reabilitação. Neste ano, Joe lançou seu álbum solo e há boatos de que a música "I'm Sorry" tenha sido escrita para a ex. O que ele dise sobre esses rumores? "A música é realmente honesta... É dizer que eu estraguei tudo. Eu não enganei a pessoa, mas apenas errei e queria essa pessoa de volta... Eu só estou colocando tudo em cima da mesa e dizendo: 'Eu sinto muito. Eu gostaria de poder ter você de volta." OUN!

Joe Jonas e Taylor Swift
Em 2008, a cantora country se apaixonou pelo cantor pop. A história poderia até dar um lindo romance de cinema, isso se o término do relacionamento não fosse tão trágico! Taylor estava apaixonado por Joe e praticamente assumiu isso em uma entrevista à revista People: "Ele é um garoto incrível e qualquer uma que o namorasse seria a pessoa mais sortuda do mundo." Alguns meses depois da declaração, Joe Jonas terminou com Taylor Swift por telefone e a chamada durou, apenas, 27 segundos! A cantora ficou extremamente chateada, mas disse que não guardaria mágoas do cantor: "Não vou me lembrar do garoto que terminou comigo por telefone, em 27 segundos, quando eu tinha 18 anos." Apesar disso, os rumores são que, após a separação, Taylor teria escrito uma música para o ex.
Para ver a lista completa clique aqui.

Fonte

Ér...Tá bom Joe agora senta lá porque a Demi É MINHA mermão :B lol
Too late Joe..Too late...
Bjs bjs bjs! :*

Adendo da Flor: Joe é o maior heartbreak de Hollywood galera. Eu já não gostava dele pelo o que ele fez com a Taylor, ai depois veio o que ele fez com a Demi, ai eu passei a não suportá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem