quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fiuk está de novo visual

Pois é isso mesmo minha gente, o ex-astro de Malhação e vocalista da banda Hóri e filho do Fábio Jr. nossa quanta referência é impossível não saber quem ele é, o Fiuk, ele agora está com um visual novo e na minha opnião está lindo, vejam:

Ele raspou a barba e cortou o cabelo e até fez um lindo ensaio fotográfico em Ipanema no Rio de Janeiro








Veja agora o antes e o depois:



Ai gente eu sinceramente achei que ficou muito melhor do que antes, ele ficou mais novo e mais bonito e eu amei essas fotos estilo anos 70, muito lindas, ele arrasou total com esse novo look.
Uma pequena observação nessa 4° foto dele, tá parecendo aquele cara do filme AI Inteligência artificial, aquele robô que matou uma mulher e ficou andando com o menino depois.

E vocês o que acharam do novo look dele? Gostaram?

Um comentário:

  1. Antes era legal mas agora ta mto mais bonito, adorei que nem vc disse ele ta mais novo.

    http://partesdeumdiario.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem