sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Discurso de formatura do filme Eclipse

Quem assistiu o filme ou leu o livro Eclipse sabe que eles (Edward de novo, Bella, Jessica...) se formam nesse filme, e como toda boa formatura tem que ter discurso na do filme também teve e que foi a oradora foi a Jessica Stanley, interpretada pela Anna Kendrick, vejam agora a transcrição do que a Jessica disse:



“Aos 5 anos nos perguntaram o que queriamos ser quando crescessemos e diziamos coisas como: Astronautas, presidentes ou, no meu caso, princesa.

Aos 10 voltaram a nos perguntar e diziamos: Estrelas de Rock, cowboys ou, no meu caso, medalhista de ouro.

Mas agora que somos maiores, querem uma resposta séria,então que tal esta: ‘Quem diabos sabe?’

Não é o momento de tomarmos decisões rápidas, é o momento de cometermos erros, de tomar o trem errado e se perder, de apaixonar-se frequentemente. De se formar em filosofia porque é impossível fazer carreira nisto. De mudar de idéia e voltar amudar porque não há nada permanente… assim, depois de cometer todos os erros que puder, algum dia, quando nos perguntarem o que queremos ser, não teremos que adivinhar… nós saberemos.”

Fonte: Foforks.com

Gente eu confesso que no quando vi o filme não entendi direito o discurso pois as pessoas ficavam conversando sei lá o que, mas eu vendo agora lembro de ter ouvido pequenas partes e achei lindo esse discurso, acho que vou até copiar para dizer lá na escola no final desse ano, meu último buá. Pois ele é muito bom, quem aqui já não pensou em ser várias coisas? Eu por exemplo já quis se professora, cantora, estilista etc... e vocÊ já quis ser o que quando era pequeno (a)? E gostaram desse discurso?

3 comentários:

  1. amei esse discurso (: baah muitaas coisa ..

    ResponderExcluir
  2. Eo amei esse Discurso e vo usá-lo daqui a 2 anos..E vou acrescentar coisas minhas neles.Como por exemplo falr que levarei todos os que me viram crescer e todos que cresceram comigo pra sempre<33

    ResponderExcluir
  3. Eu tambeem gostei muito desse discurso!
    Muito Boom

    ResponderExcluir

-Não fale mal de ninguém que já comentou
-Não ofenda as pessoas(atores, cantores, filmes) relacionadas à postagem